Democratização da Comunicação, Reformas de Base e Direitos Humanos

27 de junho de 2017

Dilma: golpe deixou o Brasil nas mãos de um denunciado por corrupção


Um dia após a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que fez o Brasil ter, pela primeira vez na história, um presidente denunciado no exercício do cargo, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou que este foi o "resultado do golpe de 2016"; "Deixar o País nas mãos do único presidente denunciado por corrupção", descreveu; ela lembrou ainda que os apoiadores do golpe, como o PSDB e a grande mídia, "conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão"

Brasil247 – A presidente legítima e tirada do poder pelo golpe, Dilma Rousseff, comentou nesta terça-feira 27 pelo Twitter o atual cenário político após a denúncia por corrupção passiva apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer.

"Resultado do Golpe de 2016: deixar o País nas mãos do único presidente denunciado por corrupção", postou Dilma. A denúncia apresentada por Janot nesta segunda-feira 26 fez o Brasil ter, pela primeira vez na história, um presidente denunciado no exercício do cargo. No mínimo outras duas denúncias devem ser apresentadas contra o peemedebista pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa.

Dilma lembrou ainda que os apoiadores do golpe, como o PSDB e a grande mídia, "conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão".

"Impeachment sem crime de responsabilidade: ponte dos perdedores sobre a democracia para o desmonte do País", escreveu ainda a presidente deposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário