19 de junho de 2017

Ato-debate pela anulação do impeachment dia 21


Dia 21 de junho em Brasília, o movimento de luta contra o golpe e pela anulação do impeachment, além de outras organizações, como os comitês contra o golpe, convocam uma manifestação contra o impeachment, a ser realizada no Supremo Tribunal Federal.

Será realizado um conjunto de atividades para que o STF aprecie o pedido de anulação do impeachment fraudulento de Dilma Rousselff. Contra a direita que age para trocar Temer por um presidente biônico.

Vamos reunir companheiros de todo o País em uma programação de luta. Será realizado um debate as 14h30 no Espaço do Servidor, local tradicional de luta dos servidores de Brasília. E, para o debate, Paulo Pimenta deputado do PT, Edva Aguilar do movimento anula STF e Rui Costa Pimenta presidente do PCO. Na sequência ocorrerá uma programação cultural e as 16h30 ato em frete ao STF pela anulação do impeachment.

Para levar companheiros de todo o País estamos realizando uma campanha financeira nacional para levar caravanas. Contribua e participe conosco. Dia 21 vamos todos a Brasilia, Fora Temer e todos os golpistas!


É preciso colocar a luta pela anulação do impeachment como um aspecto, uma faceta essencial da luta contra contra o golpe.
Kickante

Clique no link abaixo e se inscreva nas caravanas para Brasilia

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NAS CARAVANAS

Para a luta contra o golpe a questão da anulação do impeachment é primordial. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário