23 de novembro de 2012

O lançamento da campanha "Para Expressar a Liberdade" em Minas Gerais

No dia 28 de novembro será lançada a campanha “Para Expressar a Liberdade – Uma nova Lei para um novo tempo” em Minas Gerais. O comitê mineiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) realizará o evento no Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, às 19 horas, com a presença dos professores Emir Sader e Venício Lima para debate.
Iniciativa do FNDC e diversos grupos e movimentos da sociedade civil, a campanha chama a atenção para a urgência em se discutir novas políticas comunicação para o país, em defesa da liberdade de expressão e do direito à comunicação. O lançamento contará com debates sobre os temas “Conselhos de Comunicação”, “Liberdade de Expressão”, “Marco legal para as comunicações no Brasil” e “Mídia e Poder”. Além dos professores Emir Sader e Venício Lima, participarão o radialista João Brant, do FNDC e Coletivo Intervozes, o jornalista Aloísio Lopes, e a professora Ana Paola Amorim. As mediação será realizada pela jornalista Lidyane Ponciano, coordenadora do FNDC-MG e diretora do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.
A campanha foi lançada nacionalmente no dia 27 de agosto e já teve dezenas de lançamentos estaduais.
O evento é aberto ao público e acontecerá no endereço: Álvares Cabral, Número 400, Belo Horizonte, às 19 horas. Veja, nesta matéria, a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário