2 de junho de 2011

1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê

Continuam abertas as Inscrições para o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê. O encontro que ocorrerá em 04 de junho, no Centro Cultural Taiguara, em Poá, tem a proposta de promover a discussão sobre a internet e o papel dos blogs na tarefa de democratizar a comunicação.
 

Entre os nomes confirmados estão o jornalista Paulo Henrique Amorim (Rede Record de Televisão), Leonardo Sakamoto (presidente da ONG Repórter Brasil), Eduardo Guimarães (presidente do Movimento dos Sem-Mídia, editor do Blog da Cidadania), Ale Rocha (Yahoo Brasil) e Ana Maria Magni Coelho (SEBRAE-SP).
Estão confirmados também para o encontro, o Deputado Federal Ivan Valente (Participante ativo na criação da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular, da Câmara dos Deputados) e o jornalista Cesar de Oliveira (especialista em comunicação digital e mídias sociais).
 

Os blogs e as redes sociais representam hoje uma forma de contraponto e complemento às informações diárias. Dentro desse contexto, nasce o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê, com a proposta de promover a discussão sobre a internet na região do AT, no estado e no país. Os objetivos da blogosfera e seu potencial de ampliação estarão em pauta durante o evento.
Pessoais, corporativos, organizacionais, de gênero, jornalísticos. Atualmente, a blogosfera que conquistou seu espaço, vem ampliando a democracia e consolidando-se como espaço legítimo disseminação da informação.
 


O evento é aberto a blogueiros, tuiteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas em geral, interessados no debate sobre a democratização da comunicação.
O Centro Cultural Taiguara, fica localizado na Alameda Pedro Kalil, 50, Poá. O evento conta com apoio da Secretaria de Cultura de Poá.
A Comissão Organizadora do encontro está aberta às sugestões – que devem ser enviadas para blogueirosat@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no blog do encontro, www.blogsdoaltotiete.blogspot.com. A organização divulga também o endereço do twitter: @Blogueirosat.
 

Serviço
I Encontro de Blogueiros do Alto Tietê
http://www.blogsdoaltotiete.blogspot.com/
Data: 04 de Junho de 2011 - Sábado
Local: Centro Cultural Taiguara
Endereço: Alameda Pedro Kalil, 50, Poá / SP
Inscrições e informações: www.blogsdoaltotiete.blogspot.com
http://www.twitter.com/blogueirosat
 

Comissão de Organizadora do encontro:
Adilson Santos, Fotógrafo, blogueiro 

Everton Galvão, Designer, facebooker
Jair Pedrosa, Gestor de redes sociais, blogueiro
Leandro de Jesus, Jornalista, blogueiro
Leonardo Ferreira, Jornalista, twitteiro
Marcos Dornel, Assessor de Gabinete, blogueiro
Saulo Souza, Supervisor de empresa pública, blogueiro


Fonte:  Blogueiros do Alto Tietê

Nenhum comentário:

Postar um comentário