24 de setembro de 2018

Haddad tem crescimento entre as mulheres e lidera estatística nas redes


O candidato Fernando Haddad (PT) é o único entre os presidenciáveis que tem mais mulheres como seguidoras no Facebook, informa a jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo. São 54% do total; os dados foram obtidos junto à Spark, empresa de marketing de influência; Marina Silva (Rede), única mulher na corrida presidencial, tem 67% de seguidores homens, perdendo apenas para Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que tem 68%

247 - O candidato Fernando Haddad (PT) é o único entre os presidenciáveis que tem mais mulheres como seguidoras no Facebook, informa a jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo. São 54% do total. Os dados foram obtidos junto à Spark, empresa de marketing de influência. Marina Silva (Rede), única mulher na corrida presidencial, tem 67% de seguidores homens, perdendo apenas para Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que tem 68%.

A consultoria ainda destaca que, após da facada, Bolsonaro de um salto em suas adesões nas redes sociais:foram 200 mil novos seguidores. Segundo a agência, isso significa um crescimento de 9% ao dia, sete pontos percentuais a mais do que o crescimento do ex-capitão antes da facada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário