9 de agosto de 2018

Haddad: problema central do País é o projeto do PSDB


"Qual é o problema do país hoje? Esse projeto do Temer e do PSDB. Porque quem dá sustentação para o Temer é o PSDB: todas as reformas – reforma trabalhista, do Ensino Médio, cortes nos programas sociais – são obra do Temer com o apoio do PSDB", disse Fernando Haddad, deixando claro que o eixo da campanha do PT será a oposição à aliança PSDB-MDB, que governa o Brasil desde o golpe de 2016

Ao conceder entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, nesta quarta (8) o ex-prefeito Fernando Haddad, que coordena o programa de Lula e é seu vice provisório, deixou claro que o eixo da campanha petista será a oposição ferrenha à aliança PSDB-MDB, que governa o Brasil desde o golpe de 2016. "Qual é o problema do país hoje? Esse projeto do Temer e do PSDB. Porque quem dá sustentação para o Temer é o PSDB: todas as reformas – reforma trabalhista, do Ensino Médio, cortes nos programas sociais – são obra do Temer com o apoio do PSDB", disse ele.

Haddad afirmou ter certeza de que o presidente Lula estará no segundo turno, se não ganhar as eleições no primeiro e fez também questão de enfatizar que o discurso da responsabilidade fiscal pertence ao PT – e não a seus adversários. "Nós mantivemos superávit primário, ajustamos conta pública. Tivemos responsabilidade com futuro ao País. Mas isso não significa afrontar direitos adquridos. Precisamos fazer reformas sem sacrificar os mais pobres", afirmou.

Confira o vídeo em que Haddad e Manuela chamam para o registro da candidatura Lula:



Com informações do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário