28 de março de 2018

Ônibus de Lula na caravana é atingido por tiros


Em uma tentativa de atentado contra Lula, ônibus que integram a comitiva do ex-presidente que viaja pelo Sul foram atingidos por tiros no Paraná nesta terça-feira 27; a Polícia Militar foi contactada para realizar perícia sobre as marcas; de acordo com as primeiras informações, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro; não houve feridos; Lula participa de evento na Universidade Federal da Fronteira Sul, na cidade de Laranjeira do Sul; também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus

Brasil 247 - Ônibus que integram a comitiva do ex-presidente Lula na caravana do Sul foram atingidos por tiro nesta terça-feira 27. A Polícia Militar foi contactada para realizar perícia sobre as marcas. Não houve feridos. O ônibus chegou no início da noite no campus da Universidade Federal da Fronteira Sul na cidade de Laranjeira do Sul, no Paraná. Trata-se de uma tentativa de atentado contra Lula.

A informação foi publicada inicialmente pelo site Brasil de Fato nas redes sociais. A página noticiou ainda que também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus da caravana. Segundo apuração do 247, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro veículo. Nenhum atingiu o primeiro ônibus.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), vai conceder entrevista coletiva em instantes sobre o caso.

Leia também:

Requião: querem matar Lula no assalto à soberania do País


:
O senador Roberto Requião (MDB-PR) condenou a tentativa de assassinato do ex-presidente Lula, no ataque a tiros a ônibus da caravana nesta terça-feira, 27, no sul do Paraná. Em vídeo seu Facebook, Requião cobrou das autoridades do estado investigação sobre o crime; "O Paraná tem que garantir a segurança dos membros da caravana do ex-presidente Lula. É isso que se espera de um estado civilizado", disse o senador; "Através do Lula o que pretendem é garantir o entreguismo, a entrega do petróleo, da água, dos céus, o fim das garantias, da Previdência, é um assalto à soberania do País"

Rogério Correia: fascismo está liberado para matar Lula?


:
O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) condenou nesta terça-feira, 27, o atentado terrorista a tiros contra o ônibus do ex-presidente Lula na caravana no Paraná; ele destaca que a mídia brasileira dá de ombros para as cenas de selvageria dos grupos de extrema direita contra a Caravana de Lula no Sul do país; "Em alguns casos, até estimula esses grupos. Ela espera, com isso, que Lula e toda a esquerda abandonem a luta. Mal sabe que esse fascismo à solta e estimulado apenas estimula nossa luta pela reconquista da democracia perdida no Brasil"

Lindbergh lembra bolinha de papel de Serra: “Cadê a mídia indignada?”


: <p>Lindbergh indignado</p>
"Quando Serra foi atingido por uma bolinha de papel, até perito apareceu na TV pra tentar explicar o inexplicável e transformar a bolinha em paralelepípedo. Pois bem: Lula há dias é perseguido por milícias ARMADAS e pagas por empresários e fazendeiros. Cadê a mídia indignada?", postou o senador Lindbergh Farias no Twitter (PT-RJ)

Com informações do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário