Jornal GGN - A militância petista promete desembarcar em Curitiba em 40 ônibus para apoiar o ex-presidente Lula em seu segundo depoimento ao juiz Sergio Moro. Segundo informações do Estadão, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná espera receber 2,5 mil pessoas nesta quarta (13). Cerca de 1,5 mil policiais militares participarão do esquema de segurança no entorno da 13ª Vara Federal.
“Será o mesmo esquema montado no primeiro depoimento, com um efetivo um pouco menor”, explicou o secretário Wagner Mesquita.
Lula é processado em Curitiba por supostamente ter recebido propina da Odebrecht. Na semana passada, o delator Marcelo Odebrecht e o ex-ministro Antonio Palocci - este, interessado em fechar um acordo de colaboração - prestaram depoimentos a Moro indicando que Lula foi beneficiado com vantagens indevidas que incluiam desde a compra de um imóvel nunca usado pelo Instituto Lula até uma "reserva de 300 milhões de reais".
A Frente Brasil Popular realizará, a partir das 15h, na Praça Generoso Marques, centro de Curitiba, a segunda “Jornada de Lutas pela Democracia”, em apoio a Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário