24 de maio de 2016

Dilma: Jucá escancarou o Golpe

Foto do Mídia Ninja

"Se alguém ainda não tinha certeza do golpe, as falas do Jucá e quem está por traz dele eliminam qualquer dúvida." - Dilma Rousseff

Na noite desta segunda-feira (23), a presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que a revelação da conversa entre o senador e ministro afastado, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, deixa claro o caráter golpista do impeachment.

“Agora, mais que nunca, está claro o caráter golpista, e verdadeiramente golpista deste processo de impeachment. A gravação que escutamos hoje [...] mostra o ministro do Planejamento interino Romero Jucá defendendo meu afastamento como sendo parte integrante, fundamental, de um pacto nacional, e tinha por objetivo interromper as investigações da Lava Jato. Deixa evidente o caráter golpista e conspiratório que caracteriza este processo de impeachment”, afirmou a presidente durante a cerimônia de abertura do IV Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil, em Brasília.

Revelada pela Folha de S. Paulo (leia clicando aqui), Jucá e Machado falam na necessidade de troca de comando no governo federal para "estancar a sangria" da Operação Lava Jato.

Assista o vídeo do PHA



Com informações do GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário