20 de maio de 2016

AO VIVO – 5º Encontro Nacional de Blogueiros


Começa nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a quinta edição do Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais

O Encontro Nacional de Blogueiros progressistas e ativistas digitais nasceu em 2010. Este ano, o evento ocorre na cidade de Belo Horizonte, nos dias 20, 21 e 22 de maio. É um esforço imenso uma entidade como o Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, que agrega centenas de comunicadores de todo o Brasil, organizar este encontro sem grandes recursos.

Sexta-Feira (20): Vídeo do primeiro dia do evento com os discursos históricos de Renata Mielle (FNDC), Patrus Ananias ex-ministro do governo Lula e de Dilma Rousseff presidenta do Brasil.



Sábado (21): Análise da conjuntura.




Domingo (22): A Carta de Belo Horizonte



Nós blogueiros, jornalistas independentes e ativistas digitais produzimos uma comunicação livre de amarras mercadológicas, que aposta no jornalismo cidadão, dando voz e vez a grupos sociais que são historicamente criminalizados pela mídia tradicional, que nos cotizamos num proceso colaborativo para produzir reportagens investigativas de interesse local, regional e nacional.

do Blogoosfero

Nenhum comentário:

Postar um comentário