Democratização da Comunicação, Reformas de Base e Direitos Humanos

29 de maio de 2014

JB está preso à AP 470


Sanear é uma palavra forte, mas ela define com perfeição a conduta que o STF tem a obrigação, doravante, de implementar.
É necessário sanear o STF (clique aqui - http://www.megacidadania.com.br/stf-baniu-julgamento-a-la-bbb/ ).
Barbosa e suas barbaridades afrontaram o estado democrático de direito.
 


Qualquer pessoa fica impressionada quando lê alguns dos documentos ocultados por ele, no ainda sigiloso inquérito 2474 (clique aqui e leia: http://www.megacidadania.com.br/quem-tem-medo-do-2474/ ).
JB quer distancia do assunto AP 470 - ele afirmou isso de forma enfática (clique aqui - http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasilia/mensalao-sai-da-minha-vida,-afirma-barbosa-apos-anunciar-saida-do-stf-76-28529 ) - pois sabe que induziu e manipulou os demais ministros, ao impedir que documentos, laudos e perícias fossem analisados e por isso os ocultou, flertando, s.m.j., com a fraude processual. Lembrando que assim também impediu a ampla defesa.
 


É fundamental que se realizem manifestações democráticas de repúdio à conduta de JB. Na porta do STF, na porta da casa dele e em qualquer lugar que ele vá. E pelas redes sociais, divulgar sempre e sempre as ilegalidades (clique aqui - http://ruifalcao.com.br/nota-do-pt-sobre-a-acao-penal-470-ap470/ ) para que mais pessoas tenham acesso a estas importantes informações.
Ele foi determinante para que ocorressem ilegalidades e injustiças, portanto ele está definitivamente preso à AP 470.

do MEGACIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário