29 de janeiro de 2014

Vídeo e Inquérito 2474 desmontam a AP470/STF


Observem que fato curioso, quando da acusação pela PGR/MPF e posteriormente durante o julgamento, todo o país ficou hipnotizado diante das transmissões e ninguém nunca viu um único documento divulgado pela velha mídia empresarial e que sustentasse o que lá era apenas verbalizado.

E sabem o porquê de ninguém nunca ter visto um documento ser alardeado pelo PIG, é simples: não existe documento que confirme a acusação.

O mais terrível é se constatar que a PGR/MPF de Antonio Fernando e Gurgel, juntamente com Joaquim Barbosa impediram as defesas de exercerem na plenitude constitucional suas funções. Ocorreu de fato um escandaloso cerceamento de defesa travestido de legalidade.

E JB foi mais longe, pois quando em 2007 ocorreu o julgamento da aceitação da denúncia, ele ocultou dos demais ministros o Laudo 2828, exatamente no Inquérito 2474 (vide link ao final). O Laudo 2828 aniquila completamente com a acusação de que o PT desviou dinheiro público do Banco do Brasil.

O FATIAMENTO

Joaquim Barbosa, todos sabem, fatiou o julgamento conforme entendeu conveniente a seus propósitos, mas o que poucas pessoas sabem é que ele aceitou "fatiar" também os acusados entre os que constariam da AP 470 e os que ficariam protegidos no sigiloso 2474. E assim procedeu por que se todos estivessem juntos a acusação não se sustentaria.

2474: VÍDEO ESCLARECEDOR FOI POUCO DIVULGADO

Na sessão do dia 12 de maio de 2011, o plenário do STF, por 4 votos contra 3, não aceitou um recurso contra decisão do relator Joaquim Barbosa, que negou o acesso aos autos do Inquérito 2474, em tramitação sigilosa na Corte e, naquele momento, sob a exclusiva responsabilidade de JB.

No blog Megacidadania sempre disponibilizamos vasto material para comprovar nossas afirmações. E aqui vai mais um que é a íntegra da sessão acima mencionada. Neste vídeo fica evidenciado o desconforto e desespero de JB quando questionado acerca do conteúdo do 2474. ASSISTAM E DIVULGUEM.

Vai um agradecimento especial para a jornalista Conceição Lemes do blog VIOMUNDO que após intensa pesquisa localizou este importante vídeo.

ASSISTAM AO VÍDEO OFICIAL DAQUELA SESSÃO:


COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!

Você também pode ler: O LAUDO DA PF QUE FOI ESCONDIDO


Um comentário: