15 de novembro de 2013

Pepe Barabini: Desculpem amigos mas cadê a militancia petista?

Compartilho o Status de meu querido amigo Pepe Barabini, argentino radicado em Salvador, Bahia.....

Desculpem, amigos, mas cadê a militância petista? Cadê os outros grandes nomes do PT?
NINGUÉM TOMA PARTIDO !!!
A Mídia já declarou que tem partido e mente, calunia, faz tudo pelo PSDB e está fazendo a festa porque vocês estão deixando todos à vontade para dizer o que querem sozinhos. Vocês não estão dando a oportunidade de mostrar ao STF, à Mídia e ao mundo, que a justiça está cega, manipulada e politizada.

O STF mente, esconde provas e ainda manda para a cadeia inocentes por causa do PSDB. O Joaquim Barbosa mente, calunia, esconde provas e ainda ri da cara de todos por causa do PSDB (ele vai se filiar ao partido antes de 5 de novembro). E vocês militantes, ficam melindrados, calados, murchos diante de tudo isto! QUE DECEPÇÃO!!! RESPEITO TEM, QUEM RESPEITO EXIGE!!!

Não existe a verdadeira militância no Brasil. Não existe uma história de muitas lutas no Brasil. ONDE ESTÃO TODOS?????????? Compañeros militantes estão sempre juntos, brigando juntos pela justiça e me lembra a frase lendária dos mosqueteiros: "UM POR TODOS E TODOS POR UM".

Às Ruas!!! Porque não ir à porta do STF mostrar que não concordamos com estas prisões??? Se ficarmos só nos queixando nas redes não vai adiantar muito, só se fizer muito "barulho" nas redes sociais. No meu país, os militantes já estariam na Plaza de Mayo fazendo um grande ato contra esta farsa e o barulho seria tão grande que o mundo os escutaria!

O que é que está faltando, compañeros??? Vão aceitar isto quietos??? Não foi isto que o Dirceu e a geração dele e a nossa ensinou, ao revés, ensinaram que deves lutar pelo que acreditas e a não calar a voz diante de uma injustiça. E injustiça é o que estão fazendo neste julgamento político.
E não adianta no aconchego de nossas casas ficar dizendo: "Força", "Estamos com você", "A história te fará justiça"!

O que importa é que hoje, estes homens que lutaram pela liberdade deste país e pela liberdade de todos vocês, irão para a cadeia! CADEIA! Sabem o que é isto?

Quem os julgou teve medo da Mídia, dos poderosos da derecha mas eles não são mais que vocês, militantes. Vocês não sabem a força que têm se forem unidos.
REAJAM!!! Mirem-se no exemplo de Dirceu. Mostrem que ele não lutou em vão e que vocês aprenderam algo daqueles tempos de chumbo.
Por Eduardo Farias no Facebook 

  Vídeo: entrevista com o advogado de Pizzolato à TV SINDIPETRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário