5 de abril de 2011

Blogueiros na pré-estreia de ‘O Dia que durou 21 anos’

TV Brasil reúne usuários do Facebook e imprensa alternativa em sessão exclusiva da série que estreia nesta segunda


Rogério Brandão e Camilo Tavares na pré-estreia da série 'O Dia que durou 21 anos'Adicionar legenda
Na última quinta-feira (31/03), a TV Brasil promoveu a pré-estreia da série ‘O Dia que durou 21 anos’, no Espaço Cultural da emissora, no Rio de Janeiro. Escritores de diversos blogs e jornalistas da imprensa alternativa assistiram em primeira mão aos três episódios da série que revela a ação dos Estados Unidos no golpe militar de 1964.
O diretor da série, Camilo Tavares, e  o superintendente de Programação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rogério Brandão, ressaltaram a importância do programa, que estreia na TV Brasil nesta segunda-feira (04/04), às 22h. Em seu filme, Tavares mostra documentos até então desconhecidos do grande público e que foram mantidos em segredo por mais de 40 anos, entre eles diversos arquivos do serviço secreto e da própria Casa Branca tratados como “Top Secret”.

Geferson Gomes Coutinho, usuário do Facebook na pré-estreia de 'O Dia que durou 21 anos'
Além dos blogueiros, a pré-estreia contou com a presença de usuários do Facebook que acompanham a TV Brasil. Cinco participantes da rede social foram escolhidos e puderam ter acesso exclusivo ao material da emissora pública.






Fonte: TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário