16 de março de 2011

Página reúne informações sobre a reforma política

O principal tema em discussão hoje no Congresso Nacional ganhou lugar de destaque no Portal de Notícias do Senado. A partir de agora, o cidadão poderá acompanhar todas as discussões sobre a reforma política no site especial multimídia desenvolvido pela Agência Senado, em parceria com os demais veículos de comunicação da Casa.
O novo site traz informações atualizadas sobre os temas que estão sendo debatidos no âmbito da Comissão da Reforma Política e no Plenário do Senado e tem a vantagem de reunir em um só espaço todas as notícias, entrevistas, opiniões e pronunciamentos sobre o assunto, produzidas em áudio, vídeo e texto.
Para facilitar a compreensão do internauta, o site especial traz ainda um glossário com explicações sobre os principais termos incorporados ao dia-a-dia da reforma política. O site também divulga um perfil de cada um dos 15 senadores que integram a Comissão da Reforma Política e que estão encarregados de preparar o anteprojeto de lei.
O cidadão poderá participar dando sua opinião em enquetes sobre os vários temas em debate ou enviando sugestões sobre a reforma política no espaço criado pela Secretaria de Pesquisa e Opinião do Senado. 

James Gama - Editor de Multimídia / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário