5 de novembro de 2017

A entrevista que vai abalar a República! Miguel do Rosário e Wadih Damous, neste domingo às 19:30, no blog O Cafezinho


Miguel do Rosário entrevista Wadih Damous hoje, domingo, às 19:30 e vai expor as vísceras da operação Lava Jato.

Vendida pela Globo como “a maior operação de combate à corrupção da história”, esta jabuticaba, produzida artificialmente em laboratório norte-americano, foi desmascarada por revelações bombásticas do ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán.

Segundo Durán, a Lava Jato usa provas forjadas, faz ameaças às famílias dos acusados para forçar a delação e, o mais grave, cobra propina para proferir sentenças favoráveis a quem paga, segundo o próprio advogado.

A entrevista que o deputado federal Wadih Damous PT-RJ, dará ao Miguel do Rosário trará detalhes do encontro que ele e o seu colega de parlamento, o deputado federal Paulo Pimenta PT-RS, tiveram na Espanha com Durán.

O trabalho é parte das apurações da CPMI que investiga as delações premiadas.

Com informações de Wellington Calasans, para O Cafezinho

Leia também:

Tacla Durán diz que procuradores da Lava Jato ameaçaram sua família para forçar delação



Por Joaquim de Carvalho no GGN

Os deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, integrantes da CPI da JBS, viajaram por conta própria a Madri, na Espanha, e ouviram o advogado Rodrigo Tacla Durán, processado pela Lava Jato por lavagem de dinheiro. O áudio foi protocolado na CPI e divulgado por alguns sites. O DCM e GGN têm o áudio desde segunda-feira, mas, antes de ser publicado, foram checadas as informações e colocadas em seu contexto, com observações ao final dos trechos separados por tema. Também se preferiu transcrever, para facilitar o entendimento e dar oportunidade para reflexão e assimilação, dada a complexidade das informações e situações tratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário